Garantia Ponto dos Plásticos
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
Política de Troca e Devolução
A Ponto dos Plásticos tem como principal objetivo a qualidade e trabalhamos com produtos de alta qualidade e tecnologia de ponta, primando pela satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Como solicitar a troca?
Trocas e devoluções devem ser solicitadas através do nosso WhatsApp de Atendimento ao Cliente: (11) 91704-1788
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá informar o número do pedido e o motivo da devolução/troca, acompanhado da foto do produto de frente, lado e solado.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado.
Devolução por Arrependimento/Desistência, se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso ou estar danificado.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Mais informações
Para outras informações referente a Troca e Devoluções fale conosco através do site, chat, WhatsApp ou por email no contato@pontodosplasticos.com.br